Kelly Girls

Você percorreu um longo caminho, Kelly Girl®!

 

Kelly Girls 1

 

Em 1946, com o boom econômico do pós-guerra, William Russell "Russ" Kelly iniciou o Russell Kelly Office Service, que se oferecia para pegar trabalhos de digitação dos clientes e concluí-los em seu escritório. Não demorou muito para que um dos clientes de Russ tivesse uma demanda urgente, não para que o trabalho fosse entregue, mas para que um trabalhador substituísse sua secretária que não aparecera naquele dia. Seguindo seus instintos orientados a serviços, Russ se ofereceu para emprestar ao cliente sua própria secretária durante o dia.

Então uma empresa siderúrgica ligou. Eles precisavam de ajuda com a folha de pagamento, mas relutavam em enviar registros confidenciais da empresa para o escritório de Russ. Eles perguntaram se ele consideraria enviar uma de suas datilógrafas para o escritório deles para realizar o trabalho. Esses pedidos de clientes deram a Russ uma idéia. Ele percebeu que as empresas em expansão de Detroit queriam ajuda administrativa para seus escritórios, geralmente para tarefas curtas ou de última hora.

A ideia dele? Em vez de pegar o trabalho de digitação e fazê-lo em seu próprio escritório, ele começaria a enviar suas duas funcionárias em tarefas temporárias para onde fossem necessários. Do pequeno escritório de Russ em Detroit, essa ideia rapidamente se concretizou.

Com uma equipe qualificada pronta a qualquer momento, Russ economizou tempo e dinheiro para seus clientes. Assim, nasceu a moderna indústria de Staffing, assim como a icônica Kelly Girl.

Russ sempre se orgulhou do nome Kelly Girl, que havia sido cunhado por suas funcionárias temporárias para se identificarem com mais facilidade quando estavam trabalhando nos escritórios dos clientes. O termo ganhou reconhecimento nacional de funcionárias temporárias de qualidade. Como resultado, a empresa mudou seu nome para Kelly Girl Service, Inc. em 1957.

Russ aproveitou a marca Kelly Girl e transformou-a em uma frase familiar sinônimo de pessoal temporário. Naqueles dias, a empresa exibia orgulhosamente imagens de mulheres sorridentes sentadas em máquinas de escrever e alugava ônibus com faixas proclamando "mais Kelly Girls indo trabalhar" enquanto transportavam os funcionários da Kelly para os locais dos clientes. Mas, com o passar do tempo, os serviços oferecidos pela empresa também.

Kelly Girls Bus

Serviços de marketing, técnicos e industriais leves foram adicionados, e um número maior de homens que estavam sendo empregados pela empresa em todos os setores de serviços. À medida que a indústria e a força de trabalho se diversificavam e evoluíam, os serviços oferecidos pela empresa e a imagem dos funcionários da Kelly também evoluíram.

Em 1966, a empresa se tornou a Kelly Services, Inc., um nome que cobriria com mais precisão uma variedade de serviços à medida que a empresa continuasse a evoluir.

Hoje, a Kelly Services é uma empresa líder global em soluções de força de trabalho que oferece uma ampla gama de oportunidades de trabalho profissionais e técnicas para as pessoas de quase todos os setores e disciplinas. Do laboratório ao departamento de engenharia, do data center às instalações médicas, Kelly ajuda até os profissionais mais qualificados a encontrar um trabalho significativo nas principais empresas do mundo. De fato, existem mais funcionários da Kelly trabalhando ao seu redor do que você imagina.

Anualmente, os funcionários de engenharia da Kelly trabalham mais de 9 milhões de horas, os funcionários científicos da Kelly trabalham mais de 9,5 milhões de horas e os funcionários do escritório da Kelly trabalham mais de 34 milhões de horas.


Liderando o caminho e se destacando da multidão, a Kelly Services continua sendo o nome mais confiável em Staffing - e passou décadas com uma reputação merecida de excelência em serviços e soluções inovadoras da força de trabalho. A marca Kelly Girl sempre será parte integrante do patrimônio da empresa; porque o funcionário da Kelly nos primeiros anos e o profissional da Kelly hoje são surpreendentemente semelhantes, ajudando as empresas a alcançar seus objetivos no mundo do trabalho em constante mudança.