7 modos em que seus interesses pessoais ajudam a impulsionar sua carreira

7 modos em que seus interesses pessoais ajudam a impulsionar sua carreira

MemberImage

1) Construir sua rede. Toda pessoa que conhece em suas atividades fora do trabalho é um novo contato que poderá ajudá-lo em algum momento da sua carreira.

2) Praticar competências. Os esportes podem ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de comunicação, gerenciamento de tempo, delegação e liderança.

3) Aprender novas habilidades. As atividades voluntárias exigem que você participe de treinamentos, adquirindo aprendizados que são transferíveis para sua carreira. 

4) Melhorar sua autoconfiança. Atividades como escalar, construir algo, ajudar alguém podem ajudar a construir sua confiança, auxiliando a confrontar com situações difíceis no trabalho.

5) Fortalecer suas idéias estratégicas para alcançar seus objetivos. Em competições recreativas, as regras e oponentes são claras. Ao competir regularmente você aperfeiçoará foco e estratégia. 

6) Aprender a lidar com o estresse.  A repetição do funcionamento sob pressão pode prepará-lo para lidar com situações estressantes no trabalho.

7) Saber de novas oportunidades. Interagir com um círculo mais amplo do que com seu mundo profissional, você aumenta as chances de aprender sobre novas oportunidades.